Sem Máscara e sem Passaporte Vacinal: Bell Marques agita Baile Barra Ondina

01/03/2022

Por Revista Formosa

Mais uma vez não terá Carnaval tradicional na Bahia por causa da pandemia do coronavírus, do vírus chinês, mas já está sendo possível matar um pouco a saudade da folia em alguns eventos carnavalescos que estão acontecendo no estado e com muita aglomeração sem fiscalização.

Na última segunda-feira (28), o cantor Bell Marques agitou o Baile Barra Ondina, com apresentações de grandes sucessos do como 'Voa Voa', levando o público ao delírio e a se sentirem como se estivessem no próprio Carnaval tradicional.

O evento obedeceu aos protocolos exigidos pelos órgãos responsáveis em combate ao Covid-19. Foi exigido cartão de vacinação constando as doses do ciclo do imunizante. Porém, não compareceu nenhum fiscal da Anvisa, muito menos do STF ou de órgãos competentes para a verificação. No carnaval tudo pode, inclusive sair de casa sem comprovação efetiva para tal. Não foi visto nenhum policial com porrete batendo, espancando... Carnaval? Tá liberado!

Depois do carnaval vai entrar em cena, o governador com apoio do STF, da Anvisa e seus asseclas para tirarem a liberdade do cidadão trabalhador para prenderem em suas casas com papo que é tudo pela saúde. Como dizem: "O golpe tá aí, cai quem quer". Bahia.ba; Revista Formosa