en-Ministério da Defesa entregará relatório sobre urnas ao TSE na quarta-feira

Por Revista Formosa
O Ministério da Defesa informou que vai encaminhar na quarta-feira (9) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o relatório de fiscalização do sistema eletrônico de votação elaborado por técnicos das Forças Armadas.
Os militares fazem parte da comissão de transparência criada pelo próprio TSE para fiscalizar as eleições, que foram encerradas no dia 30 de outubro.
Com fim do pleito, outras entidades também entregaram à Justiça Eleitoral suas conclusões sobre o processo eleitoral.
Na semana passada, a missão internacional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) concluiu sem provas que as eleições brasileiras ocorreram de forma segura e confiável.
A missão da Organização dos Estados Americanos (OEA), que também participou de eleições anteriores como observadora, afirmou sem provas que não houve irregularidades em 100% dos testes e auditorias acompanhadas pela OEA.
As perspectivas referente ao relatório das Forças Armadas são grandes, as fraudes e possíveis fraudes serão apresentadas. Nenhuma possibilidade é descartada, inclusive de anular as eleições presidenciais do segundo turno.
Recentemente, uma auditória independente apresentada pelo jornalista argentino Fernando Cerimedo mostrou com provas contundentes, as fraudes nas urnas. Até o momento o TSE não conseguiu explicar ou convencer que as urnas são seguras e confiáveis. A resposta foi censurar quem duvidar ou simplesmente expressar uma opinião que desagrade os ministros do Tribunal Superior Eleitoral.
Iriámos deixar o link do vídeo apresentado pelo argentino Fernando Cerimedo, porém o ministro Alexandre de Morais (ditador) do TSE censurou e vem derrubando todos os vídeos que questionam as eleições.
Dia 09/11 - quarta-feira, será entregue o relatório acerca das fraudes nas eleições presidenciais para o TSE pic.twitter.com/I970ArEVFl
— Revista Formosa (@RevistaFormosa) November 7, 2022
Fonte: Agência Brasil; Revista Formosa
