ACM Neto diz que gestão Rui Costa cruzou os braços diante do avanço da criminalidade

06/10/2021
Governador da Bahia, Rui Costa e o pré-candidato ao governo estadual,  ACM Neto
Governador da Bahia, Rui Costa e o pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto

Por Revista Formosa

Possível candidato ao Palácio de Ondina em 2022, ACM Neto (DEM) voltou a criticar o cenário de avanço da violência na Bahia, sob gestão do governador Rui Costa (PT). Em uma série de publicações em sua conta no Twitter, o ex-prefeito de Salvador relacionou casos de ataques a agências bancárias, homicídios e assassinato de policiais ao fato de o estado ter hoje título de estado mais violento do Brasil.

"A violência tomou conta de nosso estado de todas as formas. Dia após dia, recebemos notícias estarrecedoras vindas de diversos municípios: explosões de agências bancárias, homicídios, policiais assassinados", escreveu ele, que tem viajado pelo interior na tentativa de viabilizar seu nome para o pleito do ano que vem.

"Quando foi que a gente se acostumou com o título de estado mais violento do Brasil? Não dá pra achar normal. Não dá pra aceitar que o governador cruze os braços diante de um problema desta dimensão", acrescentou ACM Neto.

Em outro post, o ex-chefe do Executivo soteropolitano afirmou que "falta liderança" para o enfrentamento da questão. "Se queremos uma Bahia com menos violência e mais oportunidades, precisamos enfrentar a criminalidade de frente - e logo."

Com informações Metro1

(77) 9.9981-5189
(77) 9.9981-5189